Além da limitação da capacidade de atendimento e a restrição no horário de funcionamento, outras exigências engrossam a lista de obrigatoriedades do comércio a partir de agora
Economistas consultados pela reportagem projetam tempos difíceis, mas apontam os setores de energia, tecnologia, comunicações e logística como principais potenciais de retomada mais rápida. Setor de serviços é incógnita
Um dos fenômenos mais sentidos, no plano imediato, foi a ampliação do “home-office”, que, embora já utilizado em uma escala relativa, tornou-se o dia-a-dia de um significativo contingente de profissionais, em todo o mundo.
O que se temia, foi alertado, exposto em dados e ganha, infelizmente, a dimensão esperada. Dezenas de milhares de empresas, principalmente de micro e pequeno porte, fecharão suas portas definitivamente.
Aplicativo é usado por 76% dos consumidores para se comunicar com as marcas - o que amplia sua presença on-line, diz o Sebrae. Mas é preciso ficar atento aos critérios de uso e à cobrança de taxa, semelhante a do mercado em geral