Varejistas. Inovar nesse mercado competitivo é sinônimo de rentabilidade no negócio.
Com uma visão mercadológica diferenciada, muitos empresários dão vida a idéias que podem alavancar a lucratividade da empresa e o crescimento das vendas.
Com tudo o tão sonhado SUCESSO CONTÍNUO não aparece, pois difícil é encontrar empresários cumprindo o planejado e pondo em prática as louváveis idéias que tiveram.
O atual varejo vem passando por diferentes transformações necessitarias a inovações, dedica-se a essas situações com bons planejamentos estratégicos somam resultados positivos e fazem a diferença no fim de cada mês.
Uma grande idéia empresarial quando não é estruturada e colocada em exercício na empresa, pode resultar na queda do seu faturamento.
Em vezes, os frutos que uma grande idéia poderia ter dado torna-se algo irreversível, mas alguns empresários só percebem isto quando a concorrência executa idéias idênticas e conseguem lucrar repetidamente crescendo a sua frente.
O prejuízo sofrido com isso computa números danosos ao futuro do negócio.
Peter Drucker, considerado o pai da administração moderna disse: "O conhecimento era um bem privado, associado ao verbo SABER. Agora, é um bem público ligado ao verbo FAZER."
Não adianta de nada um empresário saber que aquela grandiosa idéia vai dar certo se ela não for executada.
Investir em idéias palpáveis executando-as é um diferencial empreendedor ainda pouco realizável. Pensem nisso.